terça-feira, 12 de março de 2013

Tudo no lugar

As minhas manhãs sozinhas com o Salvador e com o Vicente já não parecem bocados do filme "o exorcista".
Já não fico com iogurte no tecto...
Nem com vontade de enfiar a cabeça no bidé. 
A necessidade aguça o engenho...
E é bem verdade!.
O Salvador fez birra. 
Queria a fralda do irmão. 
E assim foi...
Agora está no colégio só com metade do rabo tapado!. 
Claro que nestes dias fico cheia de pena de mim própria!!!.
E encontro nisto uma boa desculpa para me mimar...
Vou tomar o pequeno-almoço fora!!!.
É o tempo que dedico a mim mesma.
Tão bom.
Quando chego a casa tenho MESMO muito que fazer...
(Ser dona de casa não é pêra doce!!!).
Mas antes de ir ter um "face to face" com o inimigo...
Que é como quem diz, com a roupa e com a loiça.
Ainda é dia de vacinas para o Vicente.
Que é um herói!.
E apesar de às vezes ser difícil...
É maravilhosa esta vida de mãe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário