quarta-feira, 13 de março de 2013

SUN

Quando está sol, fico sempre com uma vontade enorme de conquistar o mundo.
Fico toda contente pela minha vida.
Tudo bem que está um frio de rachar. 
Quer dizer, uma frieza pouca...
Frio de rachar, deve ter o meu irmão que vive na Holanda. 
Adiante...
Adoro a sensação de conforto que o sol me dá. 
Mexe mesmo com meu estado de espírito.
Acordar com sol para mim é o paraíso.
Fico com uma energia...
Uma felicidade...
O Salvador costuma acordar e dizer (desanimado): 
-"Mãe ainda é "note" (noite)".
Hoje acordou e ficou todo contente.
MESMO.
E foi para o colégio feliz da vida. 
Mas com muito, pouco ou nenhum sol, a verdade é que...
O tempo para MIM agora é mesmo quase nenhum.
Passo os dias todos com o Vicente.
Sozinhos os dois (para cá e para lá) contentes da vida.
Mas confesso que, às vezes, gostava de viver como antigamente.
Em que, em casa, havia sempre alguém para segurar (nem que por cinco minutos) no bebé para nós mães irmos à casa de banho.
Mas hoje...
Vou ter tempo para MIM.
Vou almoçar com amigas.
Vou meter música alta no carro.
Vou até à praia.
Simplesmente vou.
Vou EU.
E vou estar com as minhas amigas tal como elas me conheceram, sem marido e filhos.
E vai saber tão bem...







Sem comentários:

Enviar um comentário