quinta-feira, 28 de março de 2013

Happy Easter


Apetece-me escrever que me sinto feliz. Imensamente feliz.
Tenho os amores pequeninos a dormir serenamente.
O amor grande ao pé de mim, no mimo.
O Salvador, já está a ser medicado (e muito!) para a alergia horrível que o deitou abaixo e, por isso mesmo, tem levado doses de mimo extra!!!.
O Vicentinho, já começa a dormir bem as noites e está cada vez mais querido.
E até os meus dois gatos, queridos, estão aninhados em nós.
A casa está limpa e arrumada.
Roupa lavada e organizada.
Sopas feitas e congeladas.
CAFÉ comprado.
"Miminhos" para domingo adiantados.
Existem dias felizes!.
A Páscoa é uma data que nós celebramos em família.
É para estar com os irmãos, cunhadas, cunhados, mãe, sogros, primos...
É para almoços, lanches...
Uma maravilha.
E depois deste dia, que deu para tratar de TUDO, até de mim (fui tirar uns sinais), amanhã é só...
Acordar e aproveitar ao máximo estes dias!!!.

Boa Páscoa a todos!!!
:)








Sem comentários:

Enviar um comentário