quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

How to NOT crash a wedding


Quando recebo um convite para um casamento fico sempre a mil.
Primeiro começo logo a fantasiar sobre o vestido que vou usar, e começo a delirar com a ideia (de pelo menos nesse dia) tentar estar sexy de manhã à noite.
Unhas impecáveis, cabelo arranjado, olhos pintados, vestido justo, saltos altos.
Imagino os olhos do meu marido a olharem para mim e a apaixonar-se como no primeiro dia.
Imagino-o a olhar para mim como MULHER sem bolsados nem jantar para fazer.
Imagino-me a mim a relaxar, a curtir e a beber um copo descansada.
Mas calma... agora tenho dois lindos filhos, já não é só um...
Ou arranjo alguém que me fique com os dois ou então lá se vai o sexy ao ar.
Ainda para mais não gosto de os separar. Mas tenho noção que deixá-los aos dois com a mesma pessoa é cansativo. Nós mães já não vivemos sem os dois, mas para quem não os tem todos os dias admito que é complicado.

Ou levo os dois:
-Aqui imagino a comida a voar das mesas.
O Salvador a "roubar" comida com as mãos e eu a apanhar a vergonha da vida.
O Vicente a chorar com fome ao mesmo tempo que o Salvador foge para qualquer lugar de difícil acesso.
E eu e o meu marido em vez de nos estarmos a apaixonar de novo (como eu previ anteriormente) estamos felizes mas em stress e de sorriso amarelo a tentar dar a ideia que os nossos filhos não são assim "tão agitados" todos os dias.

Ou levo o Salvador:
-Ele delira com ambientes diferentes e já é uma óptima companhia. ÓPTIMA MESMO. É cada vez mais apaixonante passar tempo com ele. Mas lá está... a probabilidade dele arrancar as flores das mesas, e de "roubar" comida com as mãos é grande.

Ou levo o Vicente:
-Mais tranquilo. Ainda "bebézão" mas é capaz de chorar (não está habituado a muita agitação e música aos berros).
O mais provável é o meu lindo vestido ficar cheio de manchas brancas de leite e o meu cheiro não se tornar o mais agradável.

Ou não levo nenhum:
-E vou namorar.
Neste caso e embora sempre a pensar neles (sim, sou super cola - confesso) vou aproveitar o meu marido só para mim.

A verdade é que a noiva também tem filhos, é um amor, conhece bem os meus e fez questão de nos convidar aos quatro.
Tinha facilitado as coisas se o convite fosse válido só para adultos!!!
Vocês o que sugerem?

Perdoem-me os pais de gémeos ou de mais de dois filhos que me acham uma exagerada (talvez seja um bocadinho, a graça é essa).

:)

3 comentários:

  1. Adoro este look!
    Faltam as fotos, mas gosto muuuuiiitttooo!!
    Eu fui ao vosso com os dois e abalei - cheia de pena - às 23h30, com um a dormir no carrinho e a outra a entrar em birras.
    Mas adorei levá-los!
    Olha dorme bem e leva uma cama de viagem e reza!
    Mas não esperes uma noite de sexo ardente... pelo menos ali! ;)
    ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa... tens aí uma coisa muito chata que é o robot...
    já te ensino a tirar!
    kissss

    ResponderEliminar