sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

(DES)carnaval...

Gostava que o meu marido estivesse mascarado de doente.
Mas não é máscara, está mesmo.
Estava aflito de um dente, foi arrancá-lo hoje de manhã. (E nem vou contar como aconteceu.. é demasiado surreal).
Enquanto se contorcia com dores (e logo as dores de dentes) ajudou-me a vestir o Salvador de abelha. Vá de ferrão. Digam lá que não é um pai impecável. :)
Ver o meu marido doente deixa-me doente. Até porque ele está sempre bem disposto. Menos hoje.
E num dia de festa cheio de serpentinas e alegria por todo o lado tenho:
-O Salvador delirante vestido de abelha mas que diz que está de piu-piu (já ganhou!).
-O meu marido derrotado como nunca o vi antes.
Mas isto não fica por aqui...
Eu hoje tinha uma surpresa preparada para ele (marido).
Também eu me ia mascarar. JURO.
Lá mais para a noite (afinal é Carnaval!!!) :))
Acho que vai ter de ficar para a próxima...


3 comentários:

  1. Por aqui tive um Índio super divertido a celebrar os 3 aninhos e a dançar ao som da música Gangnam Style e um Branca de Neve que chorava porque as serpentinas se partiam lol
    E eu a coxear no meio de tanta criançada e tanta animação!

    E já agora... A máscara da mãe Ana é "secret" ou pode ser revelada?

    ResponderEliminar