quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ponto fraco

Todas as famílias têm um...
O nosso é o estilo. Ou a falta dele...
Nem o Vicente (que só tem 3 meses) aguenta um body de golas mais de cinco minutos.
(E nem sequer falo das golas bordadas ou duplas!).
Tenho um irmão, que tem quatro filhos.
Quatro seguidos - seguidos - (vénias, vénias, vénias) e os veste de igual.
São a coisa mais querida.
Vê-los passar na rua, todos, de mãos-dadas, em escadinha e vestidos de igual é qualquer coisa.
Estão sempre com um ar querido, impecáveis e cabelos penteados.
São quatro rapazes.
Um mimo. Mesmo.
Tenho várias amigas que também vestem os filhos a condizer. Que também adoro.
E ainda conheço pessoas que para além dos filhos a condizer, elas próprias têm algum apontamento que condiz com os filhos.
Se não for nada de muito exagerado, ainda adoro mais.
Acho lindo.
Harmonioso.
Mas...
Não consigo essa proeza cá em casa.
Nem pensar.
Não consigo disfarçar os meus "lobos" de "cordeirinhos".
Nem por um dia.
Nem para uma festa.
Nem uma vez.
Credo.
O estilo do Salvador é completamente "mogli" (Livro da Selva).
Por ele, andava sempre todo nu, com o cabelo no ar e a correr no meio da rua.
(É a essência dele!).
O Vicente muda 20 vezes de roupa todos os dias.
Sempre bolsado.
E eu, quanto mais sexy tento ser, mais me sai "o tiro pela culatra".

Algum fashion adviser por aí?!.
:))








Sem comentários:

Enviar um comentário