domingo, 24 de fevereiro de 2013

Calvin & Hobbes..


Conhecem?!
As tiras cómicas de banda desenhada, sobre um miúdo (Calvin) e o seu tigre (Hobbes)?!.
O meu irmão (um ano mais velho que eu) "devorava" os livros.
Lembro-me de o ver deitado na cama a rir às gargalhadas.
Ficava a noite toda naquilo!.
Agora percebo o porquê deste livro ter entrado tão cedo na minha vida, ainda que, pelas mãos do meu irmão.
É que...
Existe muito pouca diferença entre o Calvin e o Salvador.
As semelhanças físicas são evidentes.
E as de personalidade TAMBÉM.
O Calvin tem seis anos, o Salvador dois.
Mas é exactamente SÓ isso que os distingue.
JURO.
O resto é igual.
IGUAL.
Espero que o Bill Watterson esteja orgulhoso por saber que as aventuras continuam.
Ao vivo e a cores... na minha casa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário