sábado, 9 de fevereiro de 2013

Welcome to the jungle

Adorava receber pessoas em casa sem bananas esborrachadas nos vidros das janelas e legos espalhados por todo o lado.
Nos dias que tenho jantares em casa - como hoje - acreditem que me empenho para ter a casa impecável. Mas com filhos é IMPOSSÍVEL. A sério.
Vou começar pelo Salvador estar a largar as fraldas. Imaginem, os amigos chegam e a primeira coisa que descobrem é um xixi atrás de uma porta. Que belo cartão de visita. Um xixi.
Outra coisa que pode perfeitamente acontecer é brinquedos em sítios inacreditáveis. Parecem seres vivos - estão em todo o lado!!!.
Mas hoje isso não aconteceu.
Ufa!.
Nada de xixi nem legos nas retretes.
O meu coração parou quando... o Salvador se lembrou de começar a tirar as almofadas do sofá para o chão. As almofadas. Eu pensei logo que debaixo delas iam sair monstros horripilantes, ou restos mortais de bolachas com vinte dias.
Ralhei com o Salvador - claro (não me pode desmanchar o sofá assim às três pancadas). E por sorte não saiu nenhum animal selvagem debaixo do sofá.
Desta vez escapou.
E o mais importante: os meus amigos não fugiram. Muito pelo contrário.
By the way, ADOREI estar com eles.
Voltem sempre.


1 comentário: