segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Com olheiras mas felizes!!!

Agora somos uma família numerosa.
Sou a mais nova de sete irmãos, e por isso acho que não somos assim tão numerosos como dizem!!!
Têm sido dias de contemplação e muito amor.
É maravilhoso o amor e a dedicação que estes rapazes têm pela irmã.
Apesar do cansaço, sou uma mulher tão feliz por ver estes miúdos crescerem, brincarem...
Mas é duro!!! 
{Foi a vez que recuperei mais rápidamente do parto - não paro um segundo}
Começo a acumular cansaço de várias noites a dormir pouco{e dormir durante o dia não é comigo - bem me esforço mas parece impossível}
Assim que o sol entra pela janela, só quero aproveitar esta dádiva. E tenho os outros dois amores que precisam de mim. 
O Salvador e o Vicente estão a exigir ainda mais desde que a irmã nasceu. 
Da minha companhia. 
Da minha compreensão. 
Tenho feito alguns mimos "extra". 
De manhã, quando a Maria está a mamar, eles podem tomar o pequeno-almoço na minha cama.
Ficamos todos no mimo e na brincadeira!!!
Durante a noite chamam-me várias vezes. Querem todos a mãe!!!
Socorroooooooooooooooooooo!!!
O vicentinho {filho do meio} está a sentir muito.
Faz birras. Está apaixonado pela irmã, mas não consegue gerir ainda as emoções. 
Ele é um bebé. Um bebé grande, mas um bebé. 
Aqui entramos nós com muito mimo mas sem deixar abusar!!! 
Ter um novo elemento na família também nos enche de coragem e de luz.
De esperança.
É absolutamente maravilhoso. 
As hormonas não me permitem sair deste estado completamente apaixonada pela nossa família.
O cheiro do recém-nascido. 
Os barulhos. 
A paz. 
Três filhos seguidos não é um mar de rosas, mas olhar para os três...
É DELICIOSO. 
ARREBATADOR!!!
Sempre foi um dos nossos sonhos.
Agora muito amor, paciência e coragem, para levarmos o nosso barco a um porto bonito e tranquilo!!!
Só peço uma coisa. Uma única coisa: que nunca nos falte saúde...
O resto... estamos aqui para as curvas!!!










3 comentários:

  1. Que maravilha! Adoro vir ler estes relatos. Beijinhos para a Maria. Para os manos. E para a Mãe! (para o pai também, vá... hehe)

    ResponderEliminar
  2. Aninha querida. eu confesso que amo vim ver teus posts. hahaha. fico parada a pensar como consegues transmitir com toda realidade o que nós mães sentimos . é um amor sem explicação o nosso por essas crianças. ainda me pego a pensar como fazes agora com 3. tem dias que ando a doida com 2. kkkk.. realmente não é fácil mais essa vida é mesmo boa e compensadora. Parabéns mais uma vez por tua familia. que Deus abençoe ricamente vocês sempre. toda felicidade do mundo. manda beijinhos a Dn. Tereza.

    ResponderEliminar