terça-feira, 1 de setembro de 2015

Somos cinco

Adoro estes dias em que a emoção fala por mim.
Não existe nada que não seja luz. 
Um recém-nascido em casa é uma bênção.
A partilha deste momento com os irmãos. 
Não há nada no universo que se compare a uma família. 
Não existe nada tão bom como ter quem amamos ao nosso lado.
São três crianças ainda muito pequenas e muito exigentes.
Importante é não dramatizar. 
Aproveitar este momento - que é único - sem pânicos nem hesitações.
Todos os segundos são importantes.
É isto que vou levar da vida - nada mais.
Que maravilha este estado de alma.
Não existem momentos perfeitos, nem famílias perfeitas, nem pais, nem filhos, nem amores...
A perfeição não existe nem nunca fez parte da minha/nossa vida.
Mas existe em nós uma capacidade gigante de querer aproveitar a vida. 
De nos sentirmos gratos pelo que construímos todos os dias.
A Maria chegou dia 29 de Agosto. 
Nasceu durante a noite. 
É tão maravilhosa. 
Um parto tão simples. Tão fácil.
Hoje (dia 1 de Setembro) foi o primeiro dia de escola do Salvador. 
Pré-escolar. 
Eu consegui recuperar bem e fomos num namoro pegado para a escola nova. 
Com naturalidade e amor tudo volta ao normal. 
No amor não há primeiro, nem segundo, nem terceiro. 
A entrega. A dedicação. O amor incondicional é igual.
Três parece-me um número bonito.
E faz de mim uma mulher/mãe esgotada mas incrivelmente feliz. 

{Um agradecimento especial aos meus sogros, à minha mãe e aos nossos amigos que nos ajudaram muito durante o nascimento da Maria} 

última fotografia antes da Maria nascer dia 29 de Agosto
Maria - 29 de Agosto de 2015
Primeira fotografia dos três manos 
Eu e Maria - dia 30 de Agosto - tanto amor!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário