domingo, 13 de setembro de 2015

Celebrar a vida

Obrigada a todos pela festa.
Choveu.
Ficou desagradável e ainda assim correu lindamente!!!
Valeuuuuuu!!!
Valeuuuuuuuuuu!!!
Valeuuuuuuuuuuuu!!!
É o único dia do ano que conseguimos reunir tantas pessoas - As nossas pessoas. 
Importantes para nós e para os nossos filhos. 
{Até a Maria já participou!!!}
Acabamos por comemorar TUDO neste dia e adoramos.
Nos meus anos e do Vicente já está frio.
Nos anos do Rui festejamos sempre de forma mais tranquila. 
O aniversário do Salvador é a festa em que nos juntamos todos. 
Adoramos celebrar, festejar a vida.
Queremos fazê-lo enquanto as pessoas que amamos estiverem connosco.   
Todos ajudam.
Este ano não preparei nada. 
A Maria só tem duas semanas.
Alguns amigos fizeram a decoração e trataram do insuflável - a melhor prenda!!! 
(Porque é um presente para todos)
O meu sogro tratou do terreno.
A minha sogra, a minha mãe e a minha mãe do coração da comida!!! 
{uiiiiii tão bom!!!}
Família é união. Partilha. Ajuda. 
o universo "deu-nos" amigos que são irmãos. 
São parte de nós. 
OBRIGADA a todos. 
A vida é boa é assim. 
Juntos, com saúde, a aproveitar o que ela tem de melhor!!! 
{Os miúdos mais felizes são os que vão sujos para casa, com os dentes e as unhas com terra. São os que andam descalços e sentem o chão. Os que dançam na chuva, que caem e brincam juntos. As crianças mais felizes são as que vivem!!! - foi isso que aconteceu hoje!!!}

Cinco anos meu AMOR

Salvador :)

:)

Os meus pés e do Vicente

O primeiro beijo é meu!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário