terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Addicted


Hoje foi a primeira vez que deixei este sorriso com outra pessoa durante o dia.
Imagino a minha sogra toda contente por ter a cria só para ela, enquanto eu me sinto como a Antárctida sem pinguins.
Este sorriso é qualquer coisa. É viciante.
E o cheirinho?!.
Sinto-me uma "bolsadodependente", quase, quase a precisar de narcóticos.
Enfim...
Já não sei o que é passar um dia com a camisola limpa e sem dores nas costas. 
Tive de ir tratar do meu carro. Dedicar-lhe o dia.
E.. bendito dia!!!
Não me perguntem como mas encontrei um saco cheio de roupa dentro do carro. 
A roupa já estava a criar "grelos". DOS GRANDES!!!. 
Deixei lá a roupa num dia, no dia seguinte entrei em trabalho de parto e nunca mais me lembrei...
Encontrei os calções que eu julguei que tivessem sido levados por extraterrestres. 
Agora que já tenho o assunto do carro tratado e os calções comigo... vou buscar o meu vício!!!.




Sem comentários:

Enviar um comentário