segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dia abençoado

11 da manhã.
Vicente no médico.
Eu transportei o mundo às costas durante estes três meses de vida dele.
A minha gravidez foi terrível, o parto também.
O Vicente ficou com algumas lesões cerebrais. (Que nos disseram logo que nos bebés a possibilidade das células regenerarem é enorme). E assim foi.
Hoje fez o exame.
Recuperou das lesões.
Tudo a evoluir favoravelmente.
A médica disse que podíamos comemorar.
Chorei de alegria.
Comovi-me.
O meu filho aqui está. Saudável. Super saudável.
E eu vim para casa leve.
Tão leve.
(Aqui eu percebi a tensão que tinha acumulada no corpo).
A preocupação que vivi quase em silêncio porque não queria fazer desta espera um drama.
E aqui estou eu.
Num dia normal.
De alma mais magra. E de coração bem cheio.
Em casa. No quente da casa.
Com os meus filhos.
Com a rotina.
Com as coisas boas e menos boas...
Mas a verdade é que hoje até os beijos parecem mais ternos, mais eternos...
E hoje sou uma mãe/mulher feliz.

3 comentários:

  1. Estou aqui pela primeira vez e depois de ler este post, tinha mesmo que deixar um grande beijinho! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh que querida Susana.
    Um beijinho também para si.

    ResponderEliminar