quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Love Story


Quando comecei a namorar com o meu marido a primeira coisa que pensei foi: "oxalá seja romântico!".
Saiu-me a sorte grande.
É romântico.
Quem acompanhou o início do nosso caminho juntos sabe que não foi fácil.
Sobretudo porque eu tinha acabado de sair de outra relação. Era tudo demasiado recente.
Mas qual é o grande amor que não passa por provações?.
E aqui estamos nós.
De mãos dadas na vida.
Juntos na luta.
Parceiros neste caminho às vezes cheio de pedregulhos.
Descrevo o nosso amor como verdadeiro, intenso, saudável, frenético, apaixonado, louco.
Vivemos e aproveitamos o hoje.
Curtimos ao máximo os nossos filhos.
Vivemos felizes com o que temos.
É uma vida partilhada, inspirada, cheia de sonhos. Muitos deles sabemos à partida que não se vão realizar. E daí?!.
Vivemos intensamente.
Tocamos as almas uns dos outros - todos os dias - com pequenos gestos.
Fazemos birras.
Temos dias de fugir.
Mas amamos-nos e levantamos-nos juntos.
Sempre.
Amo o meu marido com a minha alma. Com entrega. Assim como amo os meus filhos.
E no final do dia, seja ele bom ou mau, de rir ou de chorar, damos sempre um abraço.
Sempre.

Valentine's Day Every Day!

Sem comentários:

Enviar um comentário