segunda-feira, 4 de março de 2013

Family is everything

O nosso fim-de-semana foi de preguiça e aconchego.
Sábado a minha sogra tratou de nós.
Domingo foi a vez da minha mãe.
O sonho do Salvador era que vivêssemos todos juntos.
Na mesma divisão.
E se possível, que dormíssemos TODOS na mesma cama!!!.
Ele gosta é disso.
Da família toda junta.
De confusão.
De música.
De primos.
Fica sempre eufórico a gritar: "todos!", "todos!".
Quanto mais melhor!!!.
E coitada da minha sogra, acaba sempre o serão a cantar e a dançar "o fungagá da bicharada".
Adoro estes dias mais caseiros, mais invernosos.
Muito família.
"Farto-me" de comer arroz-doce (nunca me farto), de receber mimos e tenho ajuda para mudar as fraldas.
Mas o que mais gosto mesmo, MESMO...
É que a estafa do fim-de-semana é tão grande que no domingo às oito da noite já dorme tudo ferrado...
E..
eu e o meu marido aproveitamos para namorar um bocadinho.
Namorar é como quem diz...
(Eu gosto de embelezar as coisas).
Ficamos esticados no sofá, com um ar completamente acabado, a ver um filme...








Sem comentários:

Enviar um comentário