quinta-feira, 21 de março de 2013

Charming party!



Ainda em modo "who inspires me"...
Uma amiga surpreendeu-me com as coisas maravilhosas que fez sozinha para a festa dos filhos.
Estava tudo lindo.
Fiquei de boca aberta quando soube que tinha sido ela a fazer tudo!
Decoração, bolos, "o bolo", TUDO!.
Foi uma festa com os miúdos sujos de terra e cheia de requinte.
Claro que, aproveitei logo para lhe pedir umas dicas!!!.
Aqui está a primeira bola de papel feita por mim!.
Fiquei mesmo FELIZ!.
Sobretudo, porque consegui fazer esta linda bola sem rasgar o papel todo.
Quando comecei a fazer, julguei que ia ficar com a auto-estima no lixo.
Pensei que, em vez de uma bola, ia sair um extra terrestre...
Mas afinal...
Não está nada mal!.
Das coisas que mais gosto na vida... surpreender-me a mim própria!
As festas do Salvador e do Vicente vão começar a ter uns detalhes destes!.
Ninguém vai acreditar que fui eu que fiz...
Mas isso é outra conversa!
:)



1 comentário: