terça-feira, 5 de março de 2013

Calcanhar de aquiles

O meu...
É a vida social.
Onde é que ela anda?!.
Alguém a viu?!.
Raio da miúda!.
Desaparece assim, sem mais nem porquê...
Ofereço recompensa a quem a encontrar.
Sábado tinha três jantares. Não fui a nenhum!.
(Não há-de ela fugir...).
Tive a ("desculpa") de estar com umas dores horríveis no braço.
E quando não tenho dores...
Ups...
Aí é que a porca torce o rabo.
Mas eu explico o porquê de ver a minha vida social por um canudo.
(Partindo do princípio que a minha sogra fica com os dois).
Fico dividida entre ir dançar, ficar a namorar ou DORMIR.
Se for dançar:
Preciso de dois dias.
Um para dançar, outro para recuperar.
E depois, dá-me cá umas saudades dos meus filhos que lá se vai a alegria da dança!.
Se ficar a namorar:
Ai tão bommmmmmmm. Isso é que era.
Já me estou a imaginar...
Agarradinhos...
Beijos apaixonados...
Mas fico a pensar que devia ter ido sair um bocado.
Conviver. Estar com amigos.
Rir.
Falar de outras coisas que NÃO fraldas.
E agora a opção que me seduz mais...
DORMIR!!!.
E estou mesmo, mesmo, mesmo a precisar.
A sério.
E o meu marido então!!!.
O caso dele é mais grave.
Calçou as meias do Vicente ao Salvador.
(O Salvador foi para o colégio só com o dedo grande do pé tapado!).
Bom...
A verdade é que tenho de conseguir fazer um três em um.
Para bem da minha sanidade mental. 
Que os meus pés já estão a ficar com vontade própria.
E o meu corpo já não resiste a uma música...
(Nem às infantis!!!).
E qualquer dia...
Os meus amigos já não querem saber de mim.
Porque eu só quero saber de fraldas...





1 comentário:

  1. O teu blog é lindo!!
    Tantas histórias e tantos sentimentos em que me revejo: vida de Mae.
    Muitos beijinhos
    Ana Silvestre

    ResponderEliminar