quinta-feira, 14 de março de 2013

Adeus dona de casa...


... Olá mulher sexy.
Existem milhares de donas de casa sexy... mas não é o meu caso...
Mas hoje...
A mulher atraente que existe em mim superou aos pontos a dona de casa que sou.
O sol ajudou.
A roupa que vesti também.
Mas...
O que me ajudou MESMO foi a volta que fui dar de manhã.
Com este tempo fantástico peguei no Vicente e fomos dar um passeio.
Claro que, aproveitei para meter o nariz em tudo o que é montra.
(E quem me conhece, sabe que não tenho o nariz nada pequeno!).
Só vos digo...
Coisas lindas!!!.
Imensas roupas florescentes.
Rosa, amarelo, verde, cor de laranja.
As montras parecem chupa-chupas de crianças.
Transmitem imensa alegria, vivacidade, energia... e bem precisamos disso!!!.
Estampados. Calças e camisas.
Vestidos curtos, compridos e largos.
Ombros à mostra.
Calças largas.
Colares maravilhosos.
Existe de tudo. E tudo lindo..
Fresco. Fresco e mais fresco.
Já não quero saber de panelas...
Só consigo pensar nestas roupas todas no meu corpinho...
Imaginei-me logo sem o meu pijama de flanela.
JÁ NÃO O AGUENTO!!!.
(E o meu marido então... nem o deve querer ver nem pintado!!!).
E só de ver...
Já me sinto outra!!!.
(Não comprei nada. JURO).
:)









Sem comentários:

Enviar um comentário