sexta-feira, 15 de março de 2013

Panquecas!

O meu dia foi horrível.
Estamos sempre a aprender.
Sobre nós próprios, sobre os outros, sobre a vida.
E nem sempre são coisas boas.
Existem dias tão desgastantes.
Tão duros.
Tão desmotivadores.
Mas viver é isso...
É ter fibra.
É ser resistente.
Ter coragem.
E apesar das adversidades, seguir em frente.
Mas dias maus TODOS temos.
Eles fazem parte da nossa existência.
E valem o que valem.
O que NÃO vou fazer:
Deitar-me na cama a lamentar o meu dia.
O que vou fazer:
Dar um "pontapé no hoje" e fazer qualquer coisa para começar o de amanhã feliz!.
E existe melhor consolo do que PANQUECAS?!.
Ainda por cima... o Vicente está todo constipado.
As noites e os dias têm sido duros. Ele é tão pequenino...
Tenho esperança que este miminho encha a nossa família de animo outra vez...
Quem vai adorar sei eu... o Salvador!!!.
(E só de imaginar já me estou a rir).

Receita:
250 gramas de farinha
2 ovos
3 dl de leite
70 gramas de margarina morna derretida
1 colher de sopa de açúcar

Preparação:
Bater os ovos, juntar o açúcar, a margarina derretida morna, a farinha e o leite.
Vai ficar uma massa homogénea.
Pincelar uma frigideira ANTI-ADERENTE com margarina ou óleo em lume médio.
E depois é deitar um bocado de massa para a frigideira e...
Está feito!!!.
:)


Sem comentários:

Enviar um comentário