segunda-feira, 25 de março de 2013

Lovely morning


Hoje, existe um bom motivo para fazer uma festa cá em casa.
Vou buscar a máquina de encher balões, comprar moedas de chocolate, lançar confetes e serpentinas. Vou para a rua com apitos e buzinas e ainda vou abrir uma garrafa de champanhe!!!.
Foi noite santa cá em casa.
SANTA, mesmo.
A Páscoa já anda a fazer milagres. Eu ADORO a Páscoa.
O Vicente dormiu HOJE a primeira noite seguida.
É o mais querido.
Ainda não tem cinco meses e já dormiu a noite inteira.
Para ajudar, o Salvador dormiu 12 horas seguidas, das oito às oito.
Estou mesmo feliz.
Até me sinto a flutuar.
Leve.
Descansada.
Com vontade de procurar receitas novas e fazer bolos.
Comemorar.
Dormir bem, faz mesmo toda a diferença.
A única coisa estranha, é que quando fui deixar o Salvador ao colégio, pensei que me tinha enganado no dia.
Parecia domingo. Tudo vazio.
Será que emigrou tudo de ontem para hoje?!.
Ah! férias da Páscoa. Tudo explicado!.
E por falar em férias...
Já só me consigo imaginar de "papo para o ar" com os meus três rapazes!.
Calor, praia, relva, brincadeira, ar livre!.
Já agora, alguém sabe, de uma casa gira, num sítio lindo, para nós irmos no Verão?!.
Vá, ajudem-me lá!!!.
:)









Sem comentários:

Enviar um comentário