sábado, 23 de março de 2013

Home is where my family is


Às vezes pergunto-me que "tipo" de mãe eu sou.
Não sou perfeita, nem tenho filhos perfeitos.
Mas tenho um amor absolutamente gigante e incondicional pelos meus filhos.
E um orgulho enorme por esta família. A minha família.
Somos FELIZES com as nossas imperfeições.
Isso não significa, que às vezes o caos e a desordem não aterrem nas nossas vidas!!!. (Não vá alguém julgar que tenho a vida perfeita)!.
Não é, de facto, perfeita. Mas é a vida que me faz feliz.
Sou muito agradecida por ela.
Cada mãe é como é. E não gosto de julgar as que são diferentes de mim. Tal como não gosto que me julguem a mim.
Eu sou o tipo de mãe que leva os filhos para TODO o lado. Adoro estar com eles. É uma bênção.
Amei estar grávida.
É a melhor sensação do mundo.
Quando estava grávida do Salvador fui para a Jamaica. Quando ele tinha três meses, fui dez dias para o Rio de Janeiro. E fui, recentemente, para Cabo Verde (o Salvador tinha um ano e nove meses e eu estava grávida do Vicente).
Foi das melhores coisas que fiz na vida.
Ir e levá-los comigo.
Gosto mesmo quando estamos todos juntos.
É como faz, para mim, sentido a vida!.
Gosto de andar com "a família" às costas.
Acordar e enche-los de beijos.
Mas às vezes, sinto que o meu marido precisa de mim só para ele. E eu preciso dele só para mim.
Hoje é um desses dias.
A minha sogra vai ficar com os dois. Pela primeira vez.
O Salvador ama a avó.
Os avós adoram os miúdos.
Faz bem a todos.
É saudável.
É óptimo que eles criem laços fortes com os avós.
São referências que ficam para o resto da vida. (Eu, numa altura da minha vida, vivi com os meus!).
Confio completamente neles.
Têm a casa toda preparada.
Um espaço lindo para eles correrem, brincarem, ar livre!.
Por muito que me custe deixar as minhas crias (que me custa!). Sei que é bom para todos.
E que os avós também amam ter os netos só para eles.
A pior parte, é que para uma noite levamos "tralha" para um mês.
É SÓ UMA NOITE!!!.
Vou namorar... e juro que não vou fazer o terceiro!!!.
Divirtam-se sogros!!!.

Sem comentários:

Enviar um comentário