quarta-feira, 20 de março de 2013

Good mood


O dia internacional da felicidade é comemorado, hoje, pela primeira vez em todo o mundo.
É maravilhoso!!!.
Amigos felizes aumentam a nossa felicidade.
É verdade.
É contagiante. E eu deixo-me contagiar.
Mas sobretudo deixo-me inspirar.
Tenho duas ou três pessoas que me inspiram.
A criar.
A ser melhor.
A ser capaz.
A ser feliz.
A simplesmente ser.
Essas pessoas inspiram-me a querer inspirar os outros.
Iluminam o meu espírito.
Fazem-me feliz.
São pessoas extremamente carinhosas.
Com elas mesmas, com as pessoas que as rodeiam, com a vida.
Deixam-se encantar.
Gostam de viver.
Dão delas aos outros.
As pessoas que eu falo, servem-me de exemplo.
Têm vidas reais, problemas, pés na terra.
O que as difere das outras, é a vontade, a capacidade, o amor.
Cada vez me inspiram menos pessoas que passam a vida a dizer mal da vida, DOS OUTROS, de tudo....
Pessoas que só olham para os defeitos.
Pessoas que acham que a vida delas "é que é".
Que as escolhas que elas fazem "é que são".
Pessoas intransigentes.
Todos falhamos. Todos temos fragilidades.
Não é uma atitude boa ou má que nos define.
Inspiram-me pessoas inteiras. Que não se desfazem por coisas poucas.
Que levam a vida de forma leve e apaixonada.
Pessoas corajosas.
Que seguem os instintos.
Sou apaixonada, por aquilo que se vê muito pouco hoje, pela GENEROSIDADE.
Por pessoas responsáveis e generosas.
Pessoas que se libertam, que dançam, que riem às gargalhadas sem medo do amanhã.
Mães extremosas, apaixonadas, dedicadas.
Algumas pessoas inspiram-me MUITO.
São grandes.
Sacrificam-se sem sacrifício.
Sem queixas.
Sem reticências.
São apaixonadas pela vida.
São magnificas.
Algumas têm vidas complicadas. Mas não se nota.
São inspiradoras.
São bem amadas.
SABEM AMAR.
Pessoas que acreditam.
Pessoas FELIZES.
Os meus filhos também me inspiram... e muito!.
Espero, um dia, ser inspiradora para alguém...
Ou será que já sou?!.
:)











Sem comentários:

Enviar um comentário