segunda-feira, 11 de março de 2013

Paradise


Durante a minha vida já estive no paraíso algumas vezes.
São os "pequenos" momentos que transformam a nossa vida.
Paraíso, para mim, é aquela felicidade quase irreal.
Que levitamos.
Tão perfeita.
Que nos faz cócegas no corpo inteiro.
Duas delas (e aqui vou ser óbvia!) foi quando os meus filhos nasceram.
Esses foram "OS" momentos da minha vida.
O amor que senti.
A gratidão que tive.
A sensação de plenitude.
É gigantesco.
Soberbo.
Quando o Salvador nasceu lembro-me que escrevi estas palavras:
"Estamos a viver a experiência mais incrível de toda a nossa vida.
Um amor que cresce a cada dia, que nos transforma, que nos enche de paz.
Um amor sem dimensão, sem forma, sem explicação.
Quanto mais se dá, mais se quer dar.
O verdadeiro sentido da palavra amor é este!."
E é.
E eles crescem e o amor é cada vez maior, e não se divide, multiplica-se.
(E toda a gente diz a mesma coisa... mas é VERDADE!).
No dia em que me casei com o Rui, os meus pés também estiveram no paraíso...
Foi na praia.
Ao fim da tarde.
Num dia quente.
Já tinha o Salvador, e estava grávida do Vicente.
Conseguem imaginar o tamanho do meu coração nesse dia?!
Toda eu era amor, felicidade e excitação.
MESMO.
E fomos os quatro para Cabo Verde...
Tão bom...
Isso então, foi o paraíso no paraíso.
A última ida "à morada dos bem-aventurados" foi no sábado passado.
Quando vi o Salvador rir às gargalhadas.
Teve um ataque de riso que até lhe vi a alma.
E tinha o sol a bater-lhe na cara.
Os caracóis desalinhados.
A boca toda aberta.
As gargalhadas...
A alegria...
Felicidade é isso.
Fiquei com essa imagem na cabeça.
E lembro-me dela e riu-me sozinha...
É revitalizante.









Sem comentários:

Enviar um comentário