sábado, 16 de março de 2013

A Lei de Murphy


Entrou em minha casa sem ser convidada.
"Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal...".
A ideia era acordar os homens cá de casa com panquecas.
Infelizmente não deu.
Em vez das panquecas... dei-lhes hospital!.
Depois de mais uma noite em claro, teve mesmo de ser!.
Tudo para o médico com o Vicente.
Diagnóstico: uma otite!.
Andava cheio de dores.
Só chorava. O Salvador chorava de o ver chorar.
E a mim é que já me apetecia chorar, também!.
(Isto de sermos humanos tem destas coisas!).
Eu rezava para que o Rui chegasse a casa...
Foi o stress. A confusão. O pânico.
(Agora lembrei-me do Artur Albarran!).
Enfim...
Nestes dias parece que tudo ajuda ao caos.
Foi um dia mesmo difícil...
Mas já lá vai!.
Uma coisa tenho a certeza.
Com mais ou menos stress.
Com maior ou menor lucidez.
Com mais ou menos cansaço.
Eu estou aqui, de pé.
Um bocado feita em fanicos, confesso.
E agora, todos dormem tranquilamente.
Uma família é isto.
E é ouro.
Agora, já com o marido em casa, o Vicente tratado e o Salvador calmo...
Venham daí as panquecas!!!.
Venha daí a bonança...




Sem comentários:

Enviar um comentário