domingo, 10 de março de 2013

Keep calm and... eat a banana

Este fim de semana foi de loucos!!!
Estou cheia de saudades do meu marido...
E passei o fim de semana todo com ele.
Mas sem tempo para ele.
(JURO).
O Salvador fez dois anos e meio.
Está maravilhoso.
Na natação só elogios.
(E aqui mérito do pai que o incentiva imenso).
E eu, toda babada.
O Vicente comeu a primeira sopa.
Um desastre!!!.
Não gostou mesmo nada!!!.
Ficou completamente indignado.
E pelas caretas que fez...
Consigo imaginar os pensamentos dele...
(Não devem ter sido nada bonzinhos comigo!!!).
E agora dorme, a suspirar, nos meus braços.
E eu, vou a correr suspirar nos do meu marido.
(Bem mereço!).
Acabei de meter o bibe e os lençóis na mochila do Salvador.
Fico sempre melancólica.
É sinal que o fim de semana acabou...
NÃOOOOOOO
Mais um bocadinho de fim de semana...
Mais um bocadinho de marido...
Mais um bocadinho deste tempo em família...
Por favor...
Foi tão bom!!!.











Sem comentários:

Enviar um comentário