sexta-feira, 26 de abril de 2013

UNdressed


Os meus rapazes são a minha vida.
O amor que tenho por eles é incondicional...
Mas isso não implica, que na hora da verdade, eu seja perfeita ou para lá caminhe...
O dia-a-dia às vezes é um verdadeiro frenesim.
Birras, banhos, sopas, regras, mimo, colo.
Comida no tecto, chão e paredes...
Ainda bem que, existe cá em casa, este espírito (tem dias) festivaleiro e boa onda.
Mas esta ginástica diária, obrigou-me a desenvolver "gigantemente" uma capacidade: A de ser prática.
Sou super eficiente a comprar legumes, escolher fruta, fazer compras.
Não quero talões de troca, que não tenho tempo para isso. (Não quero ter).
O tempo é precioso. Cada vez mais.
Não vivo com muitos "quês" nem "porquês".
Andamos, com uma mala cheia de roupa deles no carro, para não sermos apanhados desprevenidos.
Tornei-me demasiado ágil.
Exagerei...
De tal maneira, que esta semana fomos para a praia, e eu esqueci-me...
Do quê?!
...
Calções de banho!!!.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ir embora não é opção (demorámos 20 horas para sair de casa).
Ficar na praia de boxers também NÃO.
Credo.
Eu, de biquíni novo a sentir-me maravilhosa...
E eles...
NADA!!!.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ficámos.
Os nossos amigos fartaram-se de rir.
E foi um dia para guardar, de tão bom que foi.
Existe algum workshop "organização de malas, e afins"?!
PRECISO!!!.
:)


Sem comentários:

Enviar um comentário