sexta-feira, 5 de abril de 2013

A vida é TÃO boa!


É mesmo verdade que as coisas simples da vida são as melhores.
Os afectos. 
O bem-estar.
A doçura.
A simplicidade.
A partilha.
Às vezes, também eu, dou por mim desiludida com isto ou aquilo. Com determinada situação, ou pessoa.
Rapidamente penso que isso pouco importa.
Tenho saúde. Tenho a minha família, por quem sou completamente apaixonada. 
Quem nos ama, nunca nos abandona. O resto, é o resto. 
Tudo passa demasiado rápido. 
Aproveito MESMO as coisas simples. 
Aproveito MESMO quando estamos os quatro juntos.
Um momento tão simples e que me fez tão feliz:
(Brincadeira entre pai e filho).
Salvador o cozinheiro, Rui o cliente.
Pergunta o Salvador:
-Qué pão?
-Sim, se faz favor.
-Com panteiga (manteiga)?
-Sim!.
-Qué sumo?
-Sim, se faz favor.
-Com panteiga?!

(Foi a gargalhada geral!!!).
:)



Sem comentários:

Enviar um comentário