sábado, 27 de abril de 2013

Presente


Encontrei-me com o meu rapaz grande (numa semana em que ele estava cheio de trabalho) para um almoço romântico.
Namorar a meio do dia.
Uma pizzaria.
Sol.
Maravilha!!!.
O restaurante, tinha isto escrito na parede:

"Existe somente uma idade para sermos felizes,
somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível SONHAR.
(...)
Uma só idade para nos ENCANTARMOS com a VIDA, VIVER APAIXONADAMENTE e
DESFRUTAR de TUDO com toda a INTENSIDADE sem medo nem culpa de sentir PRAZER.
Fase DOURADA em que podemos CRIAR e RECRIAR a VIDA à nossa própria imagem
e semelhança.
(...)
REESCREVENDO numa folha em BRANCO de NOVO e de NOVO quantas vezes for PRECISO.
AGARRANDO com o CORAÇÃO esta OPORTUNIDADE ÚNICA que é TROCAR o morrer pelo VIVER.
Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa."

Gostei tanto.
Cada vez mais, tento dedicar o meu "presente", e partilhar a minha vida com quem realmente importa.
Eles, os meus amigos (são poucos) mas
valem ouro.

(A pessoa que tirou esta fotografia é uma delas...).


Sem comentários:

Enviar um comentário