sábado, 20 de abril de 2013

O post-it...


... da minha mãe para os meus filhos, fez-me acordar ainda mais feliz. 
Começa hoje.
O primeiro dia de férias a quatro COM SOL!!!
(No Natal estivemos quinze dias juntos, mas não deu para sair muito. Muito frio, e o Vicentinho ainda
muito pequenino).
Agora, são nove dias inteiros. Inteirinhos.
Será que vamos dar o nosso primeiro mergulho do ano?!.
Será que o bebé Vicente vai experimentar, a delicia que é, meter os pés na água do mar?!.
A semana passada estivemos todos doentes. Mesmo. Horrível. 
Esta semana é a vingança!!!.
Já não me lembrava da sensação boa de ter o carro "entupido" com malas e brinquedos. 
Ir. 
Sentir o calor.
Até dá aquela sensação boa na barriga.
Mas calma... que nunca tudo são rosas...
Antes desta sensação, tive a contrária, só de pensar que:
-O Vicente já come sopa e fruta.
-Tem horas certas para comer.
-Ainda esterilizo biberões.
-O Salvador está a largar a fralda.
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que conjugação!!!.
Mas para ter ânimo, e não desmoralizar perante "a tralha", a minha mãe fez-me uma surpresa.
Deixou-me um balde de praia, com dois protectores solares (factor 50) e um bilhete (dirigido aos netos), que é um amor:

"Para os lindos amores da vida da avó.
Para que o sol apenas os ilumine e traga coisas boas...
Muitos beijos, da avó babada."

Amei o carinho.
Que maneira, boa e feliz, de começar as férias!!!.
:)







Sem comentários:

Enviar um comentário