quarta-feira, 3 de abril de 2013

Salta-pocinhas



Está quase, quase...
A chegar o dia em que a minha conta de electricidade vai baixar drasticamente.
Em que o meu pijama de flanela vai ser substituído por uma camisa de dormir sexy.
E, consequentemente, o meu marido vai voltar a ver em mim, uma miúda engraçadinha!!!.
As mantas, mantinhas, meias e meinhas vão dar uma volta ao bilhar grande.
O Salvador vai andar a correr na praia... e eu vou ficar uma elegância por correr atrás dele.
Todos os dias ele pergunta pela praia.
Todos os fins de semana eu o levo a ver o mar.
Ele quer o corpinho dele dentro de água, os baldes, os mergulhos, a diversão, a liberdade, o salgado, a areia, as BOLAS DE BERLIM (já estou a delirar e a babar!!!).
Enfim...
Quem não tem cão, caça com gato...
E como ainda não dá para a praia... eu tenho dado permissão para que ele salte numas poças.
Meto-lhe as galochas nos pés e não há poça que lhe escape...
A felicidade é quase a mesma... é uma maravilha.
Mas já não me importava MESMO NADA de substituir a poça pelo mar...
Este tempo cinzento já me anda a fazer urticária!!!.
O Vicente anda sempre constipado. Venha de lá o bom tempo!!!
Mas por outro lado...
Hoje fiquei em brasa. E não foi com o sol.
Estava eu deitada na marquesa da minha esteticista a fazer a depilação quando ela me diz:
-Ana, estás com o rabo maior!.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Afinal não sei se quero já o bom tempo...







Sem comentários:

Enviar um comentário