domingo, 7 de abril de 2013

The little things


Fiquei três dias sozinha com eles.
TRÊS dias.
T-R-Ê-S.
Parece pouco... mas JURO que não é!!!
Sobretudo ao final do dia. É de ficar a suar em bica.
Parece que combinam chorar ao mesmo tempo e ter fome em simultâneo.
(Nessas alturas, sinto uma vontade enorme de ser levada por um extraterrestre).
E banho?! alguém me explica como é que se toma banho, quando estamos sozinhas em casa com um bebé de cinco meses, e outro de dois anos e meio?! (sem ser preciso chamar algum elemento da família?!).
E durante a noite, quando pensamos que eles já dormem... afinal...
A luta continua!!!.
Mas depois, é o acordar.
E é MARAVILHOSO.
O mimo entre os irmãos.
O amor.
A partilha.
Resumindo, o fim-de-semana foi muito bom.
Os meus sogros, uma preciosa ajuda, e o São Pedro magnífico.
Mas... bom, bom, bom... foi descobrir que estar sozinha com eles tem as suas vantagens!!!.
(Acho que vou começar a esconder o meu marido debaixo da cama!!!).
O que aconteceu de muito bom:
-Descobri que já consigo estar sozinha com os dois na rua, sem parecer uma louca.
(VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA).
-Descobri que o Salvador ADORA o quarto que era do pai, em casa dos avós.
(Tem uma janela no telhado, onde estivemos a apanhar estrelas!!!).
-Recebi visitas e tive a desculpa perfeita para ter a casa feita num oito.
-Tive a certeza ABSOLUTA que o meu querido marido faz MESMO muita falta. Mesmo muitaaaaa. Sobretudo, na parte de andar a correr atrás do Salvador. Credo.
-Testei a minha capacidade de sobrevivência!!!.
-Comi imensos doces, sem sentimentos de culpa.
-E o mimo foi TODO só para mim!!!.
Quanto ao resto...
Escusado será dizer, que tenho banana esborrachada no chão.
Riscos no sofá.
Brinquedos no bidé.
Fraldas no tecto.
And so on...
O fim-de-semana foi caótico mas delicioso.
E amanhã, já acordamos os quatro!!!.
(YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)
E o Salvador já vai para o colégio sem fralda!!!
(Façam figas!)
:)











Sem comentários:

Enviar um comentário