segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hi love



Hoje foi aquele dia romântico.
De matar saudades.
De estar agarrados que nem lapas.
Três dias... são três dias!!!
Dá para sentir saudades!!!
Voltou o meu amor. Voltou quem toma conta de mim.
É isto, que as saudades têm de bom.
O que vem a seguir a elas.
Os abraços apertados.
As trinta mil coisas para contar.
As frases, que ficaram a meio dos telefonemas, porque um bebé chorou... ou choraram os dois ao mesmo tempo.
As gargalhadas (o Rui chegou cheio de piadas novas!!!).
Mas também o surpreendi, com uma anedota maravilhosa!!!
(Que não posso contar aqui. Que pena!!!).
Estar longe de casa, faz isto.
Faz ter mais gosto em ESTAR.
Foram SÓ três dias.
Mas o amor é assim.
E agora, que as minhas crianças, maravilhosas, dormem.
A casa está limpa e arrumada.
Eu vou continuar no desassossego de matar saudades!!!.
São estes momentos que me fazem viver.
Que fazem o meu coração feliz.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
E muito importante...
Não sei se mais alguém (sem ser eu) fez figas, mas elas resultaram!!!.
O Salvador esteve o dia TODO sem fralda...
E foi um SUCESSO!!!.
:))








Sem comentários:

Enviar um comentário