segunda-feira, 29 de abril de 2013

Soul


Dia mundial da dança.
Dançar é daquelas coisas extraordinárias da vida.
É uma coisa de alma. De pele.
Com os pés na terra, tocamos no céu.
Deixo-me levar.
Envolver.
Pode ser, em todo o lado, e em lado nenhum. 
Mas tem de ser.
E tem de acontecer, todos os dias um bocadinho.
Quando danço, sinto-me grata.
Danço imenso com os meus rapazes. Pego neles ao colo, e danço.
Passo-lhes esta energia boa, este "feeling" que a dança tem.
Uma pessoa especial na minha vida, escreveu-me, um dia destes.
O título era "a dança".
Não precisava de ter escrito mais nada. 
Só pelo título consegui imaginar, o que estava escrito, mesmo sem ler.

"Danço com ritmo e com vida. Danço com alma. 

E sabes, as pessoas com quem danço, pensam (tal como eu) que é do par, que somos nós. 
O problema é quando a dança está em ti e tu danças, danças como um preto danado, ao som dos teus acordes pessoais, ao som do teu ritmo interno, ao som das vagas do mar, ao som do vento que te sopra só a ti na cara.".

Dançar, para mim, é isso.

É sentir. Sentir. Sentir.
Sentir o vento na cara. 
Sentir a vida.
Sentir-me viva e feliz.
E acordar com música?!. É das melhores coisas, cá de casa...
Dancem. 
Agora!.
:)

(Fotografia retirada do Google)



Sem comentários:

Enviar um comentário