quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lovely morning!


O nosso acordar foi verdadeiramente bom.
Tudo bem-disposto.
Não há nuvens, nevoeiro ou chuva que nos tire a alegria de acordar em família.
Nem sempre acordamos os quatro.
Mas quando isso acontece, é uma maravilha.
O Vicente foi o primeiro a dar o "ar da sua graça".
Acordou, a palrar e a rir.
Completamente irresistível.
Ficou em cima de mim, a beber o leite.
Dei-lhe uma data de beijos.
Entretanto, já o meu marido tinha ido até ao quarto do Salvador, que tinha começado a chamar.
E começo a ouvir as gargalhadas deles... ao longe.
E depois...
O som de quatro pés descalços no soalho da casa...
E depois...
Quatro braços a apertarem-me.
A mim e ao Vicente.
(Diz o Salvador):
-Bom dia, mãe!!!
-Bom dia, meu amor.
-Tapa, mãe, tapa, tá pio!!! (Tapa, mãe, tapa, está frio!!!)
(Enquanto se enroscava comigo, debaixo dos lençóis!).
É este mimo que não tem preço.
Que é tão bom.
E por não ser fim-de-semana, ainda soube melhor.
Desde que fui mãe de DOIS, nunca mais consegui sair de casa completamente impecável.
Hoje é o cabelo...
E as unhas que pintei cheia de pressa, que ficaram uma lástima!!!.
Mas também...
Nunca saí de casa, com um sorriso tão grande na cara!!!.
Amo os meus rapazes.
E estas manhãs... sem stress, nem birras, nem pressas.




Sem comentários:

Enviar um comentário