domingo, 14 de abril de 2013

Adeus fraldas!


Existe quem seja apanhado "com as calças na mão"...
E quem seja apanhado "com as cuecas na mão".
EU! EU! EU!
Eu estive, literalmente, com "as cuecas na mão", durante o fim de semana.
E não estou a falar das minhas...
O Salvador já largou a fralda.
E agora, durante uns tempos, já se sabe...
A máquina de lavar roupa, vai ser a minha melhor amiga!!!.
(Já era, mas enfim...)
Fomos ao parque, fez nas calças,
E lá saí eu, com as cuecas na mão...
Fomos à praia. E por duas vezes,
Lá saí eu, com as cuecas na mão...
Na rua, quando já estávamos a caminho de casa,
Tive de subir as escadas do prédio, com as cuecas na mão..
Mas a primavera chegou.
E com sol, o veste-despe-despe-veste, não custa nada.
O Salvador deixou a fralda por ele. Sem pressões, nem pressas.
E quando os sinais foram evidentes, deixou de vez.
Mas no sábado, depois de ter chegado a casa, com um saco cheio de cuecas molhadas.. desmoralizei!!!.
Cheguei a pensar, que devia ter esperado mais um tempo.
Mas hoje...
Depois de um dia maravilhoso, de brincadeira e de praia...
Cheguei a casa de mãos a abanar.
Zero cuecas para lavar.
Fiquei com uma alegria enorme, e um orgulho enorme nele.
(Que isto de largar as fraldas, não deve ser nada fácil!!!).
Os dois anos e meio são uma idade maravilhosa.
É aproveitar esta fase "das cuecas na mão" ao máximo...
Agora, durante uns tempos, vai ser assim:
-Salvador, fizeste cocó nas calças, querido?!
-Não mãe, foi o pai!!!.
(Ahahahahahahahahaha)








Sem comentários:

Enviar um comentário