segunda-feira, 1 de julho de 2013

Não tenho jeito para isto!!!



O Salvador já tirou a fralda durante o dia.
A fralda da sesta também já era.
(Que orgulho!!!).
Só falta tirar a fralda da noite.
Hoje vou tentar que durma sem ela.
(A fralda de noite fica quase seca. Parece-me boa ideia tentar).
-Salvador, no colégio disseram-me que te portas tão bem sem fralda. Estou tão feliz. 
Parece-me boa ideia tirar a fralda durante a noite.
-Ohhhhhhhhhhhhhh
-Então querido?! Se deixares que a mãe NÃO te meta a fralda, a avó e o avô têm um miminho para ti.
Por seres tão corajoso. E tão crescido. 
-É o quê mãe?! 
-É uma mota. Vais amar!!!.
-Eu não vou NADA amar mãe.
-Porquê Salvador?!
-Poque vou cair!!!!.

Ahahahahahahahah
Adormeceu tranquilamente sem fralda.
Vamos ver como corre!!!

:)



Sem comentários:

Enviar um comentário