quarta-feira, 3 de julho de 2013

O lado positivo!!!



Festa na escola do Salvador.
Um calor enorme.
Estavam lindossss.
Imensos pais.
A festa prometia!!!.
(Começou a festa).
O Salvador ainda se manteve vestido e penteado uns três minutos.
Não cantou.
Não dançou.
Mas...
Rebolou no chão.
Fez uma birra.
Correu, pulou, brincou com bolas, deitou latas ao chão... 
Fez tudo o que não devia fazer.
(Era o único que não estava a participar).
Só queria jogar futebol.
Eu...
(Nem queria acreditar no que estava a acontecer).
Suava em bica, a correr atrás dele.
Os pais das outras crianças, diziam que o Salvador era a estrela da festa.
Riam-se imenso.
Gabavam-lhe a energia.
(E eu sem achar piadinha nenhuma!!!).
Com uma vontade louca de me enfiar num buraco, ou fugir depressa...
Tentei manter um ar composto, mas era impossível.
Despenteada, suada, peganhenta...
Enfim...
Correu mal.
Mas o Salvador é mesmo assim. 
Imprevisível, independente, enérgico, mas um doce.
(É o que o safa!!!).
E tem piada. Tem mesmo.
(Embora hoje não tenha tido nenhuma).
O Salvador não é nenhum "menino de coro". Não é mesmo.
Mas também não precisava ser tão enérgico...
(Que estafa/vergonha que apanhei. JURO).
O que safou a festa...
(Safou mesmo)
Foi a corrida que ele fez, quando me viu.
E deu-me o maior abraço do mundo.
(Enquanto esfregava a tinta da cara dele em mim...)






Sem comentários:

Enviar um comentário