domingo, 14 de julho de 2013

Let us dream



Se existe coisa que me mete bem-disposta é lembrar-me das palavras deliciosas que o Salvador diz.
Das brincadeiras que tem.
A imaginação.
E confesso, que acho imensa graça, à utilidade que ele dá às coisas.
E dou por mim, a rir-me às gargalhadas, das coisas que ele fez/faz.
Das gargalhadas que dá e faz os outros darem...

Ora:
-Os meus vasos, deixaram de ser vasos, desde que o Salvador existe.
Neste momento são capacetes.
Tem o dele. E uns quantos para as visitas.
E juro, que já andei na mota com ele, e de vaso na cabeça.
(É de doidos, eu sei!!!).

-As jarras lindas que tenho na sala, servem para tudo menos para flores. Tenho dentro delas uma frota automóvel. 

-O dinheiro que investi em calções/boxers/brinquedos foi mal gasto.
Sempre que pode/consegue despe-se todo. 
(E fica todo nu... de vaso na cabeça).
Os brinquedos é para esquecer. Só gosta de bolas, da mota e do irmão.

-Todos os objectos que sejam rectangulares são pranchas.
(Basta estar distraída e é apanhá-lo a "surfar" em cima da tábua de cortar os legumes).

-Agora não são só estrelas que apanha do céu.
http://2queparecem4.blogspot.pt/2013/02/mexer-no-ceu.html
(Estivemos dez minutos de braços estendidos a apanhar cereais e gomas... e a comer!!!)
ADOREI. Sobretudo porque não engorda!!!.

-A melhor...
Anda todo orgulhoso porque viu um "bicho muito mau", um "monstro" dentro da nossa casa...
Era uma mosca.

E as palavras novas:
-Bimbins (amendoins)
-Migalhões (Magalhães)
-Cáquetes (raquetes)

Ai que delicia!!!
A imaginação é tudo...
(E o Vicentinho já tem o primeiro dente a espreitar!!!).




Sem comentários:

Enviar um comentário