quarta-feira, 10 de julho de 2013

Leaving


Uma amiga minha foi para o Brasil.
HOJE.
Seguiu o coração e foi...
De coração cheio, literalmente.
Somos amigas desde pequenas.
Faz parte do grupo de pessoas inteiras, que me acrescenta, que pisa comigo as ervas daninhas.
Partilhamos muita coisa. 
Mas a nossa partilha maior foi o amor.
É ele que nos move.
Para mim, a vida é muito isso.
Muito alma.
Muito amor.
Muito intensa.
Muito partilhada.
Um dia escrevi isto (aqui no blog):

"Amigos felizes aumentam a nossa felicidade. É verdade. É contagiante. E eu deixo-me contagiar.
Mas sobretudo deixo-me inspirar.
Tenho duas ou três pessoas que me inspiram.
A criar. A ser melhor. A ser capaz. A ser feliz.
A simplesmente ser.
Essas pessoas inspiram-me a querer inspirar os outros.
Iluminam o meu espírito. Fazem-me feliz.
São pessoas extremamente carinhosas. Com elas mesmas, com as pessoas que as rodeiam, com a vida.
Deixam-se encantar. Gostam de viver. Dão delas aos outros.
Inspiram-me pessoas inteiras. Que levam a vida de forma leve e apaixonada.
Pessoas corajosas. Que seguem os instintos.
Sou apaixonada por pessoas que acreditam.
Pessoas FELIZES."


Ela, é uma delas. Por ser tão simples e verdadeira.
O amor é uma coisa brutal.
É uma coisa louca, imensa, intensa, gigante.
Dá-nos coragem. 
Arranca o melhor de nós.
O amor é o que dá alegria e sentido ao mundo.
Gosto das pessoas que arriscam.
Que partem.
Que vão.
Gosto de quem ama loucamente.
De quem se entrega.
Se apaixona.
Dos que têm coragem de ouvir o coração.
De ir atrás...
De um sonho.
De um amor.
De uma vida.
Gosto do risco controlado.
Das pessoas que gostam de viver.
Gosto dos que percebem que a vida é uma coisa de alma.
Amo histórias de amor. Movem-me. Comovem-me. Fazem-me viver. O mundo andar. 
Gosto de quem vai e agarra.
De quem tenta.
Corre o risco. 
E faz o mundo ser um lugar bom para se estar.
O amor é isso.
É tão isso.
A vida só te pode rir.
:)







2 comentários:

  1. E tu inspiras quem te lê! Não falo só por mim, tenho a certeza! Lindo, Ana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as tuas mensagens fazem-me querer continuar a escrever.
      Obrigadaaaaa.
      Acho que nos inspiramos uns aos outros <3

      Eliminar