segunda-feira, 29 de julho de 2013

A melhor coisa da vida



É vê-los crescer saudáveis e felizes.
Isso é o mais importante.
MESMO.
Estes últimos dias (ao nível da diversão) têm sido uma maravilha para eles...
Mas têm dado conta de mim!!!.
Não tenho escrito muito.
Ando em modo montanha-russa.
Para além das mil coisas que tenho feito com os rapagões...
Tenho andado concentrada a superar uns medos antigos :)
Entretanto, a minha/nossa vida social também tem sido enérgica.
Eu julguei-a moribunda há uns meses atrás... mas agora está bem viva!!!.
Tão bom!!!
Sobretudo, porque é aquela vida social caseira.
Que me permite ter a casa com amigos, mas continuar com as rotinas.
O fim-de-semana foi meu e dos rapazes pequenos.
(Marido a trabalhar fora)
Sobrevivi a uma ida à Tapada de Mafra com o Salvador.
Ele corria atrás dos javalis, eu corria atrás dele...
No domingo, sobrevivi a duas aulas de natação.
Uma a seguir à outra.
Fiquei completamente PODRE de cansada!!!.
Eles dão cabo de mim!!!
Durante o passeio na Tapada, perguntei ao Salvador:
-Sabes onde estamos?!
-Sim
-Onde?!
-Aqui!!!
Foi a risada total.
Lembrei-me de tantas outras coisas que o Salvador disse, neste últimos dois meses, que me fazem perder a conta às gargalhadas que dou.

-Salvador, o primeiro nome da mãe é Ana.
-Não é não. É mãe.

(Depois dos banhos)
-Salvador vamos jantar. O mano está cheio de fome.
(Responde ele)
-Eu também não!!!

(A caminho do Alentejo)
O Salvador leva ao colo um computador do Buzz Lightyear.
O computador pergunta:
-Alô está ai alguém?!
(O Salvador responde)
-Não. Estou de férias!!!

Acordei e reparei que o tempo estava encoberto.
Em modo de desabafo, para comigo mesma, disse em voz alta:
-Está cá um tempo...
(Diz o Salvador)
-Onde?!

-Salvador, o mano já tem três dentes.
-Boa. Agora já pode comer bolachas.

:)


Sem comentários:

Enviar um comentário