sexta-feira, 5 de julho de 2013

Take it easy!




De noite, os meus dois príncipes de pele clara e fralda, assaltaram a minha cama.
A respiração deles aqueceu, ainda mais, a maravilhosa noite de verão.
(E sem o meu marido em casa)
Acordei colada a eles. 
Suados. 
Esborrachados. 
Pele com pele.
Não foi fácil descolar.
Gostava de não me afastar do presente. Deste presente.
Ficar nele.
Adormecer com o Salvador a pedir-me cigóias (cócegas).
Acordar com ele a saltar em cima da cama.
Vê-los a abraçarem-se.
A abraçarem-se a mim.
A agitação da manhã.
Mas é impossível não reparar como o tempo passa depressa.
O Vi já tem oito meses. 
Fico a olhar para o meu bebé.
Derretida. 
Tento absorver tudo.
Ainda não tem dentes.
Nem gatinha.
E acorda três vezes de noite.
É uma fase boa da minha vida.
A fase em que tenho bebés em casa.
O Salvador já largou a fralda.
(Já faz quase tudo sozinho).
A fralda da noite, recuei e mantive.
Sem pressas.
Quero que sejam independentes/autónomos e trabalho para isso. Mas calma!!!.
Take it easy!.
Para rápida, já basta a vida...
Sempre me disseram para aproveitar bem, porque se põem grandes num ápice!.
Universo, mais devagar...
Por favor!!!.









Sem comentários:

Enviar um comentário