sexta-feira, 26 de julho de 2013

Amor


Quando escrevo, sinto as palavras.
Escrevo com a alma.
Hoje, escrevo para quem me tira estas fotografias.
Que é a mesma pessoa, que as recebe como prenda,  quando está a trabalhar.
O amor que sinto por quem me faz assim...
Tão feliz.
Mais do que escrever sobre o amor que nos une, escrevo sobre a admiração que lhe tenho. 
É especial por estar ao meu lado.
É especial por ser pai dos meus filhos.
É especial por me fazer sentir especial.
É especial...
Porque não falha aos outros.
Porque é MESMO bom amigo. 
Porque é calmo, feliz e sereno.
Realizado.
De bem com ele. Com a vida. Com o mundo.
Porque me ajuda e ensina todos os dias.
Porque me dá colo e carinho.
Porque me guia. 
Porque me ajuda a superar os meus medos.
Tem uma paciência que não se esgota.
E não desiste de mim.
(Mesmo quando eu estou quase...)
E gosta de mim assim.
(Não se importa que eu lhe dê cabo da embraiagem do carro, para o ponto ficar perfeito!!!)
Só vim aqui dizer...
Que o admiro de uma maneira gigante.
Que lhe sou grata.
Que o amo.
Que me saiu a sorte grande. 
"Só" isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário