terça-feira, 16 de julho de 2013

O meu yoga



Gostava muito de experimentar Yoga.
Sinceramente, acho que é das coisas que melhor deve fazer à saúde física e mental.
Imagino a paz que se sente.
O bom que deve ser...
Ter controlo na postura, concentração, respiração.
Sentir.
Ter tempo de sentir.
Gostava mesmo muito. 
Mas quando penso no assunto a sério, imagino logo as posições dificílimas. 
Só consigo visualizar as pessoas que conseguem contorcer o corpo todo.
Tocar com os pés no infinito.
E eu... coitadinha de mim!!!
(Coitadinha mesmo)
É que nem uma cambalhota consigo dar.
E bem sei, que é ignorância da minha parte dizer isto, porque tudo se trabalha.
E o yoga é bem mais do que isso...
Mas só me consigo imaginar a passar a maior das vergonhas, por não conseguir fazer NADA.
Que frustração!!! 
Mas gostava tanto. Mesmo. JURO.
Sinto paz só de olhar para quem faz.
(Suspiro)
Enquanto não me aventuro no yoga a sério...
Pratico e invento o meu.
Os meus momentos de paz.
Onde respiro, onde me encontro e agradeço.
Esse meu momento, é quando adormeço os meus rapazes.
Sem barulho nenhum.
Os estores entreabertos.
E fico a vê-los.
As nossas respirações misturam-se.
É das melhores sensações de sempre.
Dá-me uma paz e um equilíbrio enorme.
Um amor gigante.
E deito-me feliz.
Em paz.
Apaixonada por eles.
Por estes pés descalços.




Sem comentários:

Enviar um comentário