domingo, 7 de julho de 2013

Celebrate life


Dou-lhes de mim.
Dou-lhes tudo.
Dou-lhes quase todo o meu tempo.
Todo o meu amor.
Dedico-lhes músicas.
Escrevo-lhes poemas. Cartas. Canções.
Dou-lhes o meu colo.
Beijo-os sempre que posso.
E quando não posso, arranjo maneira de se sentirem beijados.
Dou-lhes o choro e o riso.
Dou-lhes protecção. Paz. Alegria.
Colo. Muito colo.
Apanhamos estrelas.
Ajudo-os a construir relações fortes com os avós, tios, amigos.
Dou-lhes os meus amigos, que são loucos por eles.
Transmito-lhes fé.
Paixão pela vida.
Mostro-lhes a generosidade. 
A busca pela felicidade. 
Dou-lhes o meu abraço.
O conforto.
O mimo.
Procuro que sejam fortes e unidos.
Amigos.
Companheiros.
A minha relação com eles é transparente.
Mostro-lhes a minha alma.
As minhas qualidades. As minhas falhas.
Não lhes escondo os meus medos. Nem os fracassos. 
Mostro-lhes o bem e o mal.
Incentivo-os a serem capazes.
A acreditarem neles.
Tento informar-me.
Melhorar-me.
Tento dar-lhes uma educação equilibrada, cheia de amor.
Dou-lhes gargalhadas.
Brincadeira. Muita brincadeira.
A eles, dou-lhes O QUE SOU.
A mim, eles dão-me A VIDA.

(Quando estava a tirar esta fotografia, disse ao Salvador):
-Amor, sente o vento, o sol, o mar... é tão bom. ..
-Mãe, não estou a sentir nada. Vamos jogar à bola mãe?!

ahahahahahahahaahhahhhh


Sem comentários:

Enviar um comentário