quinta-feira, 9 de maio de 2013

Wedding wishes!


O casamento do meu irmão é JÁ este sábado.
Desde o dia em que soube, até hoje, passou a correr!!!.
Vestido já tenho/tinha. (Decidi que não ia comprar nenhum).
Aproveitar as coisas que tenho.
Comprei ontem umas sandálias pretas (úteis para o Verão todo), e uma carteira LINDA com imensas cores, que me vou fartar de usar depois.
Antes de ser mãe, hesitava, mesmo, MUITO.
Experimentava milhares de coisas, ia para casa pensar. 
Depois de ser mãe, entro, vejo e compro.
Em cinco minutos resolvo - não hesito.
Estou a ficar boa em estar impecável, com pouco dinheiro!!!.
Ao casamento não vão crianças.
E por essa razão, lembro-me do que escrevi a propósito de um casamento, e agora faz MESMO sentido:

"Começo a delirar com a ideia (de pelo menos nesse dia) tentar estar sexy de manhã à noite.
Unhas impecáveis, cabelo arranjado, olhos pintados, vestido justo, saltos altos.
Imagino os olhos do meu marido a olharem para mim e a apaixonar-se como no primeiro dia.
Imagino-o a olhar para mim como MULHER sem bolsados, nem jantar para fazer.
Imagino-me a relaxar, a curtir e a beber um copo descansada."

Estava mesmo a precisar de um dia assim. 
Vou estar com os meus irmão TODOS.
OS SETE.
Vou tentar, tirar uma fotografia com TODOS.
Todos eles são especiais.
Vamos, festejar, falar, beber, rir... (e acreditem, que rir é o que fazemos melhor). 
O meu irmão que vai casar é o mais próximo de mim.
(Temos quinze meses de diferença).
Vive na Holanda.
E por milhares de motivos, este dia é especial.
Existe qualquer coisa inexplicável que me liga a ele.

"Em todas as minha memórias, tenho sempre uma pessoa comigo.
Tive sempre um companheiro.
Nunca existi sem ele...
O meu irmão Carlos.
(Por essa mesma razão, foi a pessoa que escolhi para me levar ao altar)."

Espero MESMO, que ele seja FELIZ. 
Tão feliz, como eu tenho sido.
Parabéns aos dois.
Está quase, quase, a chegar...
O GRANDE DIA!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário