quinta-feira, 30 de maio de 2013

Boys


Que os meus rapazes são tudo para mim, não é novidade...
Ainda hoje perguntei ao Salvador:
-Quem é o amor da mãe?!
-É o pai!!!.
(Fartei-me de rir, pensei que ele fosse responder que era ele).
A verdade é que são OS TRÊS.
Um dos momentos "altos" do meu dia, é o beijo de boa noite que dou ao Salvador.
Não é só "o" beijo...
São OS beijos.
É o nosso momento.
Todas as noites mexemos no céu.
Apanhamos estrelas.
Conta-me coisas.
Pergunta-me por pessoas.
Diz palavras novas.
Faz-me rir. Chorar a rir.
Canta na cama.
Pede-me a mão.
E ficamos no mimo.
Nós e a nossa imaginação...
(E é tanta!...).
Um dia destes, estava eu a inventar uma história, o Salvador quase, quase a dormir...
Digo eu:
- (...) o crocodilo, a zebra, a cobra e o tubarão vão todos para a festa...
(Ele levanta-se da cama e diz):
- EU TAMBÉM VOU!!!
Ahahahahahaahahahahhahaahah
O que não vale adormecer um filho!!!.
(E depois explicar-lhe que não havia festa....).
São estes momentos que me fazem ter o mundo nas mãos.
Mas agora, tenho outro momento "alto".
O acordar do Vicente.
É de sonho.
Acorda a rir e a conversar, e fica assim um bom bocado, deitado na cama dele....
E acordar com este som é MARAVILHOSO.
Até o Salvador adora.
Agora, tenho estes momentos deliciosos de noite e de manhã.
(Pelo meio, tenho momentos de fugir!!!).
Hoje, o Vicentinho faz sete meses.
Está um bebé delicioso e eu continuo encantada!!!
:)















Sem comentários:

Enviar um comentário