terça-feira, 7 de maio de 2013

Desenho para a avó "tesa"


A minha amada mãe, faz anos hoje.
Tentei, JURO que tentei, que o Salvador lhe fizesse um desenho lindo e amoroso.
E ele até fez...
Pintou a folha. Pintou o sofá. Fez uns riscos na parede...
E o desenho propriamente dito...
No chão da sala.
(Eu tratava calmamente do Vicente, quando tudo isto aconteceu).
-Mãe, já está desenho pá avó tesa (Teresa).
-Que lindo, Salvador. Vamos ver.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o meu chão!!!.
(Imaginem a minha cara!!!).
O chão todo pintado.
O Vicente, também, conseguiu contribuir.
Sem stress!!!
-"Menino bolsado, menino criado".
-E a caneta é daquelas que sai tudo com um "dodot".
A casa já está como nova.
O desenho...
(Nem me quero voltar a lembrar, da minha bela ideia...)
A prenda já está comprada.
E agora...
Vou encher a minha mãe de beijos.
Parabéns mãe!!!.
Amamos-te imensoooooooooooooooooooooo.



Sem comentários:

Enviar um comentário