quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pé nu


Hoje, dediquei o fim de tarde para estar sozinha com o Salvador.
Fizemos trinta por uma linha (até uma casa para as formigas).
A subir as escadas até casa, diz ele:
(Ao mesmo tempo que tirava os sapatos)
-Eu gota (gosto) mãe.
-Eu gota pai
-Eu gota mano
-Eu gota carros gandis (autocarros)
-Eu... NÃO gota sapatos!!!
(Suspirei... como quem diz, a mãe também não gosta lá muito...).
Deixei-o ir descalço.
Tirei os meus sapatos, e subi o resto das escadas descalça também.
É que às vezes sabe bem.
E soube MESMO bem.
Pudéssemos andar sempre com os pés na terra - literalmente.
Sem tantas regras.
Mais LIVRES.
Tantas vezes, mais confortáveis.
Pudéssemos nós...
(Ficámos o resto do dia assim... pé com pé).
E nem uma birra, ou um xixi fora do lugar.
Ahhhhhhhhhhhhh
TÃO BOM!.



Sem comentários:

Enviar um comentário