domingo, 12 de maio de 2013

Day after wedding


Acho que recuperei melhor dos partos, do que do casamento do meu irmão...
Estou de rastos!!!.
O casamento foi LINDO.
Correu tudo na perfeição.
Dancei, diverti-me imenso, tirei "quilos" de fotografias, e...
Namorei muitooooooo.
Que bem que soube.
Que ME soube.
Que NOS soube.
Os meus irmãos escolheram as mulheres perfeitas.
As minhas irmãs escolheram os homens perfeitos.
E todos juntos... SAIAM DA FRENTE!!!.
Que maravilha!!!.
E tenho, finalmente, uma fotografia com os meus irmão TODOS.
Os sete.
Os meus sogros, ficaram com os dois "índios" e sobreviveram.
(E sobreviver com o Vicentinho a acordar de meia em meia hora, durante a noite, não é fácil!!!).
A mim, é que me está a custar imenso existir hoje.
Que sonoooooooo.
Embora a água do mar me tenha devolvido alguma vitalidade...
(Foi acordar e mergulhar).
O casamento foi muito bom.
Estou MUITO FELIZ!!!.





Sem comentários:

Enviar um comentário