terça-feira, 21 de maio de 2013

Momentos


Existe coisa mais ternurenta do que ver um pai a ensinar um filho a andar de baloiço?!
(Eu fiquei sentada no banco do parque a ver, completamente derretida).
Os dois a divertirem-se imenso.
As gargalhadas.
A união.
Estes momentos de alegria, brincadeira, liberdade, são importantíssimos. 
Para todos.
Lembro-me tão bem, que foi o meu irmão António que me ensinou a andar de bicicleta. 
O meu primo Vasquinho que me ensinou a nadar.
Momentos bons. 
Coisas simples que ficam gravadas, em nós, para sempre.
Outra gargalhada contagiante que tivemos em família, foi ver o Vicentinho a comer a primeira bolacha maria.
Bolacha, qual bolacha?!
DESAPARECEU num ápice!!!.
Ele devorou a bolacha. 
(Qual monstro das bolachas qual quê!!!)
E se fosse só as bolachas...
É a sopa, a fruta, TUDO. 
Nem os quero imaginar na adolescência. 
(Cheios de acne, a comerem vinte papo-secos cada um...)
Ah! e mais duas palavras deliciosas do Salvador:
Fuango - frango
Manhanha - homem-aranha
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário